TV DOUGLASVIAJANTE
TV DOUGLASVIAJANTE - RESTAURANTE - RANCHO DO POÇO - BAIRRO: MARAPONGA - FORTALEZA/CE
Vídeo: Entrevista com o gerente do restaurante Rancho do Poço localizado na cidade de  Fortaleza, capital do  estado do Ceará. 31/10/17

Entrevista feita com o Mychel  Angelino Silva, gerente do Restaurante Rancho do Poço, localizado no bairro da maraponga na cidade de Fortaleza. O restaurante oferece uma gastronomia diferenciada onde seu carro chefe é a picanha do rancho, onde pude degustar e claro mostrar o que tem de bom nesse incrível restaurante. Confira na integra a matéria e o vídeo abaixo da gastronomia e bebidas do restaurante.

Vídeo: Matéria feita no restaurante Rancho do poço na cidade de  Fortaleza, capital do Ceará. ( 31/10/17)
PICANHA DO IRAMI- BAIRRO: CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS - FORTALEZA/CE

Vídeo: Entrevista com o gerente do restaurante Picanha do irami localizado na cidade dos funcionários -  Fortaleza, capital do  estado do Ceará. 06/11/17

Falar da picanha do Irami é lembrar da deliciosa gastronomia regional, onde oferece deliciosos pratos regionais, no horário de almoço o  restaurante oferece tanto à la carte como no self-service. Um dos principais carros-chefes da casa e a famosa picanha feita na manteiga da terra onde você pode se deliciar com o melhor da culinária cearense! Se quiser mais informações de forma completa, procure o ícone: Restaurantes Fortaleza. Confira a entrevista na integra.

Douglas Richardison

É engenheiro de telecomunicações, empresário, nas horas vagas gosta de viajar, atua como digital influencer de viagens. O Instablogger de viagens @douglasviajante possui 422 mil seguidores no instagram sendo o maior do estado do Ceará e um dos maiores do Brasil no mesmo segmento. O Douglas Richardison  também é Colunista da Revista Destinos Brasil e repórter do programa Destinos Brasil da TV BAND de Minas Gerais.

//

Seja nosso parceiro e convide o Douglas Viajante para conhecer o seu hotel, restaurante ou sua cidade!

®2016-2019 - Douglas Viajante -  Todos os direitos reservados.